Batons Rosas ;*

Oi, geente!!
Tudo bom?!

Bom, como eu disse no meu primeiro post, eu ainda estou fazendo o curso de maquiagem, então estou comprando meus produtos aos poucos... E não tenho muita coisa mesmo. Mas mesmo assim, como eu estou muito animada nessa minha fase de blog rs, eu vou procurar poostar muitas coisas pra vocês com tudo que eu tiver, e tudo que eu inventar rs!

Hoje eu vou falar um pouco sobre os 3 batons rosas que eu tenho rs ... São poucos né?! Mas são lindos, e pretendo mais pra frente comprar outros batons, de várias cores!

Eles são um pouco parecidos, tirando o da Dailus, que tem um tom de mate, que eu gosto muito rs ... E os outros dois são um pouco cintilantes e não são mates.. Mas todos são bem pigmentados. (Tanto que se não passar direito, borra tudo e faz uma melecada kkk)



Da pra ver na foto, que os dois primeiros são bastante parecidos, ja o ultimo é diferente... Esse é o da Dailus.



Vou deixar o nome de cada batom aqui!  Só não reparem muito no batom que está todo sujo gente kkk, já está bem velhinho rs !


Avon - Fúcsia matte.
Avon ClorTrend - Rosa Chiclete.
Atitude da Dailus.

Espero que tenham gostado, vou sempre dar o meu melhor aqui!!

Um beijooooooooo, até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário