Pele Natural - Tendência Outono/Inverno 2015

Oi geeente, tudo bom?!

Desculpa ficar sumida, estava um pouco sem ideias.. rs Mas agora voltei com tudoo!! E prometo todos os dias, mais ou menos esse horário, postar coisas novas pra vocês!!

  Hoje eu irei falar um poouco sobre umas das ''novas tendências em 2015''. Que será sobre a ''
Pele Natural''

 A proposta da SPFW foi apostando em uma pele mais natural, sem aqueles exageros de pele com aquela base carregada, com pó carregado.
 A nova agora é sair com uma pele mais suave. E o nosso produtinho favorito nesse quesito rs.. É o nosso BB Cream!! Ele deixa nossa pele com um ar bem mais leve, e ainda possui função hidratante, FPS(Fator de proteção solar), protege e hidrata. Além de substituir o Primer e a Base.


  O que eu uso é da Maybelline, ele é muito bom. Não é caro, se eu não me engano ele está custando 29,90... mais ou menos esse preço.. Bem em conta mesmo!


E, eu quis por o antes e depois pra vocês... Porque fica uma pele bem bonita e hidratada!

A primeira esta sem nada, a segunda apenas com BB Cream e a ultima com BB cream e pó!
(ficou um pouco diferente as imagens, devido a iluminação não esta muito boa ;s)


Esse BB Cream é muito bom, eu estou adorando... Comprem e deixa o comentário aqui em baixo dizendo o que achou!! 

Espero que tenham gostado!!!

Um beijoooo, até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário