4 Cores Incríveis - Palete Revlon!!

Ooi meus amores,
tudo bom  com vocês?!!

Então, como hoje volta a rotina do blog...!! Uhuul rs ... Essa semana será tudo como prometido... E amanhã, com certeza vídeo novo no canal rs .... Podem confiar rs ...

Então vamos láa... Hoje eu vou falar de uma Palete de 4 cores cremosas incríveis e lindas.

Aaah Brenda, mas eu não gosto de sombra cremosa.. Ok!!
Mas essa vale a pena você experimentar... Além de ter uma durabilidade incrível!


Coloquei duas imagens iguais. Só que uma está sem filtro e a outra com rs ... Só pra vocês verem como ela é linda mesmo... E tem uma certa elegância rs...


Ela é bem pequenininha rs .. Dá pra levar na bolsa!!! E sempre que quiser, poder retocar!!


Eu super indico, porque tem uma pigmentação excelente... 



Como ela é cremosa... EU gosto de passar com esse pincel de Cerdas Sintéticas.. Você pode comprar um de corretivo mesmo, e usar ele só para aplicar sombras assim!!
Eu gosto bastante e fica bem mais fácil!!!


Então foi isso meus amores, espero que vocês tenham gostado!! Fiz com muito amor e carinhoo!!!
E tudo que eu achar que vale a pena fazer resenha pra vocês, eu irei postar aqui!!!

Um super beeeeeeeeijo... E um ótimo final de Segunda!!!

Que o Senhor abençoe vocês!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário