Dicas de pincéis ;*

Oi, geente! 
Tudo booom?! 

Hoje eu vou falar um pouco sobre os meus pincéis. E dar umas dicas pra você que tem dúvidas sobre qual função de cada pincel! 


Bom, ai tem pincel de blush, pó, sombras, pra delinear, esfumar, pra base, corretivo e de côncavo!


Esses eu uso pra base e corretivo. São ótimos, espalham bem e ainda por cima são bem baratinhos. São da Macrilam! 


Esses são de passar Pó, geralmente pincel assim precisam ser der cerdas naturais, e grandes e fofinhos...

Tenho 1 da Macrilam, 2 da Elf e 1 da Cala! São ótimos! 


De blush eu só tenho esse mesmo, da marca Cala.

Geralmente os de blush são chanfrados! E fofinhos, fácil de ser encontrado.


Gosto de usar esses pra espalhar a base, pra não ficar com aquela aparência de pele carregada. O Duor Fiber é excelente nisso... Esses dois são da Macrialam, foram bem baratinho e o primeiro da Elf.



Amo esses pincéis, os dois primeiro, um eu uso pra passar rímel.. Gente, muito melhor passar rímel com pincel, vc sente mais firmeza, e esse pincel como é chanfrado, sai perfeito o delineado. 
O do lado, eu gosto de usar ele pra ajeitar a sobrancelha, fica perfeito!


Os outros dois eu uso pra passar sombra, um pra esfumar e o outro pra passar sombras mais delicadas... Sombras mais marcadas.





Esses são os pincéis de côncavo, eles são mais redondinhos e também são fofinhos. Não são tão grandes... 

1 da Elf e o outro da Cala.


É bem fácil diferenciar os pincéis de cerdas naturais pros pincéis de cerdas sintéticas! 

Porque os de cerdas naturais são mais fofos e macios... E os de cerdas sintéticas, são mais durinhos.. Como os da: base, corretivo...

Então é isso, gente! Espero que tenham gostado das dicas! 

Deixei seu comentário aqui em baixo, pra eu poder saber o que vocês acharam! Isso é muito importante pra mim! 

Tenham uma ótima noite! 

Beeiijoooos, até amanhã!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário