Sombra com Glitter - Coleção Capricho - O Boticário

Oi, gente!
Tudo boom??!

Hoje eu irei falar sobre uma sombra com Glitter maravilhoooosa da Boticário! É da coleção da Capricho! Gente, ela é simplesmente perfeita. Fica muito lindo ... Você pode fazer um olho bem bonito e botar por cima essa sombra em Glitter que vai ficar maravilhoso.


Gente, ela está super baratinha na boticário, por apenas 23,99... Vale muito apena comprar... Eu simplesmente amei rs


Eu fiz algo simples só pra mostrar mesmo como ele é lindo... Botei apenas o Glitter, e um delineado... E mesmo assim ele fica perfeito! Eu pretendo fazer um vídeo mostrando melhor a sombra, com uma make bem bonita... 

Podem investir que vale a pena! Ele é bem pigmentado, então é bom você ir aplicando ele dando batidinhas... Sem esfregar nos olhos rs ... Pelo amooor rs!



Então é isso gente, hoje eu fiz um post simples ... Mas mesmo pra mostrar pra vocês como é incrível essa sombra rs !! Espero que tenham gostado..

Deixe seu comentário aqui em baixo, isso é muito bom pra mim!!


Um beijooo, até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário