Look friozinho ;*

Ooi, gente!!

Hoje eu vim dar umas dicas de como se produzir com o que vc tem e arrasar rs!! 

Ontem à noite eu fui para Petrópolis, e a maioria deve saber que lá faz muuuuuito frio rs!! 

Ai começou aquela preocupação: "com que roupa eu vou?" Kkk ... As frases que usamos sempre as mesmas... "Mas eu não tenho roupa" "vou ficar horrível" kkk ... Sempre assim! 

Eu realmente não tinha muita opção... Mas usei o que tinha, combinei as peças... E ficou bem legal!!! 

Então, eu usei uma legg, uma blusinha branca um pouco comprida, pra tampar o bumbum rs... Pus uma "jaqueta" jeans, um cachecol rs! (Me senti de cachecol kkk) um Coturno ( já tinha a um tempinho) ... Essa bolsa de franjinha rs... 


Fiz uma mintagem pra vocês verem melhor!! 

E foi isso, olhando assim parece que nem foi improviso rs... Aah, e eu não queria usar a "jaqueta" porque achei que não combinava... Muito boba mesmo kkk 


Achei o look bem simples mas elegante! 
E fora que a cidade é linda né gente!! Quem nunca foi, pode ir, porque é incrível! 

E esse friozinho é ótimo pra sair bem arrumada sabe, eu adoro... Kkk 

Quem vive no Rio de Janeiro sabe como é um calor horrível, então quando chega o frio... Amooo rs... Mas sem chuva rs! 


Então foi isso, gente! 

Espero que vocês tenham gostado, usam o que vocês tem... Que iram arrasar! Sempre tem aquela blusinha no fundo da gaveta rs, um casaquinho que você não usa a um tempinho rs... Aproveita e use e abuse! 

Deixe um comentário aqui, pra mim saber se gostaram.. Isso é muito importante pra mim! Irei ficar muito feliz em saber que gostam das minhas dicas! 

Um beeijo, e um ótimo sábado pra vocês!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário