Batom Extra Lasting - Avon

Booa tarde, gente!!
Tudo bom?! Rs 

Eu sei andei um pouco sumida :/, minhas semanas têm sido muito corrida... E ainda to administrando o tempo rs..

Mas hoje vim falar sobre dois batons que estão sendo os meus xodós... Já tinha pedido a um tempo e chegaram essa semana, tinha até esquecido rs! 

E são lindos, gente! Eu estou inlove com eles kk! 

Tem uma boa pigmentação, e são cores bem vivas! 




Eles não são mates, mas são lindos! Vale a pena comprar .... Não é difícil de passar, a forma dele é como se fosse uma caneta, isso deixa ainda mais fofo e prático  rs 


Esse é o rosinha, que eu amei tb! Fica lindo, né gente?! Rs 


E tem esse tb, que é um vermelho puxado pro vinho, bem bonito tb, esse foi o meu favorito rs 


Olha como são lindos! Vc pode fazer uma make simples e por eles que vai arrasar! 

Vou deixar aqui os nomes dos batons pra vocês! 

Ameixa - Extra Lasting Avon 

Fuschia - Malva - Extra Lasting Avon 

Então foi isso gente, espero que tenham gostado! Deixe o comentário aqui em baixo, pra eu poder saber se gostaram! 

Um beeeeeijo, e uma ótima semana a todos!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário