[OFF TOPIC] - DIY - SURPRESA PARA O DIA DOS NAMORADOS!!

Booa noite, gente!!
Tudo bom com vocês?!?


Hoje eu não to aqui pra dar dicas de maquiagem, moda e beleza rs... Vim falar sobre um assunto que muitas meninas e meninos procuram nessa época de maio atá Junho rs ...

Está chegando o Dia dos Namorados, e muita gente fica louca atrás de um presente, surpresas e tal... (sei que é assim, porque já fiz muito isso kk) E as vezes faço mesmo rs ... Nem sempre temos ideias!

É um tipo de presente que eu acho bem legal pra você presentar a pessoa amada, é você mesmo fazendo, é você mesmo elaborando e fazendo com todo amor do mundo rs ... Muitas pessoas não tem tempo e tal, ou acham que não levam jeito pra essas coisas... Mas minha dica é super fácil e fica lindo e super romântico!


Muitas pessoas comemoram um ano de namoro, meses de casado e apenas o dia dos namorados como namorados mesmo rs... E essa surpresa serve pra todos os tipos de comemorações ...


O famoso Teto de Balões!!

Ficou liindo, né?!
Essa surpresa eu que fiz pro meu amor rs ... E ele amou!! 
Gente, muito fácil de fazer. É uma forma linda e carinhosa de você demonstrar seu amor pro seu love!!

Pra isso, eu usei:                                                                                                               


Bolas de encher normal, revelei 12 fotos (12 meses, 1 ano de namoro), uma fita pra prender nas bolas e colar as fotos nas fitas. Essas bolas pequenas de coração, eu não usei, porque não fiquei com tempo de encher ;/ ... Mas se tiver um tempinho a mais pode fazer, que fica super lindo também!


As letras na parede, eu fiz com cartolina mesmo, é porque eu não estou com elas aqui.. Só que não tem mistério, só cortar a cartolina com palavras que você deseja.. E colei na parede com durex.

Estava escrito: Feliz 1 ano de namoro... B♥D rs


Bom gente, esses corações, são 4 na verdade, mas só deu pra mostrar esses dois, porque não estava aqui em casa e meu namorado tirou foto pra mim rs ... Mas eu encontrei eles no Mercadão de Madureira, quem mora no RJ a maioria das pessoas sabem aonde fica... E foi bem baratinho mesmo.. com 10 reais você compra.

Se você não achar no local onde você mora, você mesma pode fazer.. com cartolina e fica bem legal também!
(eu iria fazer dessa forma, mas acabei encontrando esses corações)



E usei esse explode confete de coração, pra dar um ar mais romântico rs ... Eu amei o efeito que ele deu no quarto... E não é caro gente. Tem do grande e do pequeno, se o quarto do seu namorado(a) for pequeno, compra o menor( foi o meu caso) agora se for grande, escolhe o maior mesmo e capricha! ... (achei melhor do que ficar picotando papeis)


Deixei as fitas um pouco esticadas e um pouco parecendo uma mola rs

Coloquei também alguns corações que eu fiz na cartolina colados na persiana. E uma cartinha na cama rs


Então foi isso, gente!!

Espero que tenham gostado. Não dei dicas de maquiagem, beleza e moda.. Mas espero ter ajudado algumas pessoas com essa super dica de surpresa pro dia dos namorados, comemoração de um ano!! Uma surpresa econômica e super criativa! 

Deixe seu comentário aqui em baixo, pra que eu possa saber se gostou! E falar um pouco como fez sua surpresa rs..


Um beijoooooo, até a próxima! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário