Maleta Rosa ;*

Olá meninas, tudo bom?!
 Estou fazendo um curso de maquiagem, que irei terminar em maio, então tudo que eu for aprendendo eu passo pra vocês aqui no blog! (É claro que ja sei bastante coisas kk) Mas, estou me tornando uma maquiadora profissional!

E como a maioria de vocês sabem, o que mais o maquiador precisa além das maquiagens?! kk
Um maleta, é claro ... aeee!!!rs

Então meus amores, ontem foi um dia muuuito especial pra mim. Eu e meu namorado completamos 1 ano de namoro rs ... Que fofo!!

E ele resolveu me presentar com essa maleta, que por sinal estou amando rs !!



Ela é bem grande, cabe bastante coisas, meninas! e ainda vem com várias divisórias, pra poder deixar seu material bem separadinho!!


Então, vocês devem se perguntar... Mas não da pra guardar palete e tal... Dá sim rs ... essas divisórias todas tem como tirar, é só você puxar!! Eu ja fiz e sai mesmo rs 




E como foi presente, eu não sei o valor ... ;s Mas foi comprada pela internet.. e vou deixar o nome da lojas pra vcs aqui!!




Bom meninas, espero que tenham gostado da minha primeira postagem rs ... Vão vir mais com certeza! Agora vai fluiiir rs 

Deixe seu comentário aqui em baixo, pra eu poder saber o que vocês acharam, e podem deixar ideias aqui pra fazer post e resenhas pra vocês!!

Um beijoooooo, e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário