Delineadores, Paletes, Corretores

Olá meninas, tudo bom?!!
  Bom, hoje eu falar um pouquinho de alguns produtos que eu estou usando todos os dias praticamente rs e estou amando!!

   Eles são da linha da FIT da Maybelline, são muito bons, tem uma cobertura muito boa, sua pele fica com ar mais natural, sem aquela coisa de pele bem carregada de corretivo, base e pó rs...


Geente, esse deleniador é TUUUDO!rs ... Perfeito pra fazer delineado de gatinho!!  
Essa mini palete só com cores NUDES é muito boa, as cores são lindas tb... Esse por ultimo é o corretivo, muito bom, deixa uma cobertura muito boa, eu gosto bastante.


Então amores, a foto de cima, da pra ver um pouquinho de como o corretivo e o deleniador são bem densos, o corretivo é claro devido ao tom da minha pele, mas tem outras cores! (Óbvio né, Brenda kk)
E esse delineador é mais perfeito ainda pra quem tem dificuldade em fazer o tal do ''delineado do gatinho'' rs ( como eu kk). Por isso estou amando!

Essas são as cores que tem na palete, fiz assim pra vocês verem melhor! (Se não ficou muito boa a resolução, me desculpem, é porque eu tiro as fotos do celular mesmo rs)
Essas cores são lindas, meninas! Fazem um efeito bem legal na maquiagem, e como são nudes, vocês podem fazer vários estilos de sombras usando ela!


Esses são os dois produtinhos que eu não vivo sem rs ... A base, tem uma cobertura muito boa e o meu bebezinho rs BB cream!!
Nessa foto mostro um pouco da cobertura deles, bem facil de espalhar e não fica aquela pele bem carregada, que da pra ver de longe que vc esta usando base lkk, fica uma pele bem suave e bonita!(Uma pele natural, digamos assim)


Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Vou procurar sempre deixar algo aqui no blog. E podem deixar o comentario de vocês aqui em baixo, e sempre deixar dicas de posts e resenhas!


Um beijooooo, até a próxima!!




Es

Nenhum comentário:

Postar um comentário