Look do Dia ;*

Olá meninas, tudo bom?! rs
 Comigo está tudo bem rs!!

Hoje meu dia foi tranquilo, tive apenas o curso de maquiagem, que hoje foi o WorkShop, explicando a Importância da Maquiagem na fotografia!    Foi bem legal, aprendi bastante, e estarei passando algumas dicas breve breve aqui no blog ;) !!

E vou mostrar um pouquinho do meu look de hoje pra vocês rs!!




É um look simples, mas que cai bem em várias ocasiões. E usei mais por causa da palestra, porque o uniforme mais ideal para um maquiador, é um look preto!
Isso fica uma dica pra vcs que querem usar um look preto e bonito, e não tem muita opção de peças de roupas pretas ( como no meu caso), fica bem bonito e ainda te dá um destaque e uma emagrecida rs


Calça da Riachuelo, Blusa da C&A, e o Scarpin Preto é da Vizzuno (Comprei na Di  Santinni)
Tudo bem em conta, meninas... Mas que te deixa uma mulher elegante e séria rs!


E vocês?! O que fizeram hoje? Que look usaram? 
Deixe seu comentário aqui em baixo, assim é bom pra eu poder saber se vocês estão gostando das postagens, mesmo sendo poucas.. Vou dar o meu melhor!! E espero que tenham gostado, é sempre feito de coração!!!


Um beijooooooo, até a próxima!



2 comentários: