Tirando cravos em casa!!!

Oooi gentee,
Tudo bom??!

Então, hoje eu vim dar uma das soluções pra vocês de como tirar cravo em casa!!
Uhuul rs..

Boom, cravo é um pontinho preto/branco SUPER irritante né rs.. Que coisinha chata que temos :/ rs ..

Mas, eu testei e aprovo! Uma dica super legal, e barata!!!


Bom gente, é o removedor de cravos da Ricca. Ele é muito bom, sai tudo com muita facilidade...


Então gente, não reparem em miim... kkkk...
Pena que a foto do ANTES do meu nariz não ficou muito boa porque eu tiro foto pelo celular mesmo :s.. Desculpem ;/


Mas vamos lá ao passo a passo:

1- Lave bem o seu rosto, certificando-se que ele esteja livres de cremes, loções ou maquiagem.
2- Com as mãos secas, abra a embalagem unitária e remova o filme transparente com o produto.
3- Umedeça a pele do nariz com água. O nariz deve estar molhado para que o produto seja aderido com facilidade.
4- Aplique cuidadosamente o adesivo sobre a área do nariz umedecido com lado brilhante voltado para a pele. Pressione a fita adesiva para que a mesma não fique solta.
5- Mantenha o adesivo por 15 minutos na pele. O adesivo deverá secar e enrijecer.
6- Depois que o adesivo estiver seco, solte-o cuidadosamente começando pelas bordas e puxando em direção ao centro. Caso fique algum resíduo, enxágue com água.



Olha gente, quanto cravo saiu,.. Espero que dê pra ver, eu fiquei bem encantada com o produto, a pele fica macia e aveludada depois que retira a película.. E funciona sim..

A única coisa que eu não gostei, foi um pouco do cheiro, me incomodou um pouquinho.. Mas fora isso, o produto está super aprovado!!


E ele também é bem acessível, essa cartelinha vem 3 Unidades.. E custa apenas R$9,90...
VocêS encontram na Drogaria Venancio, tem em vários locais pelo Rio de janeiro, ...( Não estou ganhando por isso) quem dera rs ... E pode encontrar também em lojas de cosméticos, e se a sua farmácia tiver, ótimo também!!

Cuidados: Evite usar em peles com queimaduras, espinhas ou machucados. O produto deve ser utilizado apenas em peles saudáveis. Evite utilizar em peles muito sensíveis a fitas, bandagens ou máscaras de tratamento para a pele. Use apenas 1 a 2 vezes por semana com intervalos de 3 dias por uso. Caso sinta desconforto ao retirar a fita adesiva molhe-a até que a mesma saia com facilidade.



Espero que vocês tenham gostado!!! 
Agora estou mais organizada e cumprindo certinho com a nova rotina do blog e canal!!
Deixem sugestões de posts aqui em baixo, e não esquece de deixar seu comentário também!!

Um beeeeeeijo em todos!
Até a próxima!!





2 comentários: