Arrase nesse Final de Semana com Batom Líquido Matte!!

Boom dia, meus amores!!
Tudo boom??   Hojee éSexta -feira!!!  
Todo mundo adora esse dia né rs ... 

Então, pra sua Sexta ficar ainda mais interessante... Hoje eu vou dar dicas de batons líquidos matte, que estão SUPER  em alta, e com cores LINDAS.. Tenho certeza que irão gostar!!


São os Batons Líquidos da Quem disse, Berenice?! São os meus batons favoritos da vez rs ...




Bom, eu tiro as fotos pelo celular, então não ficam com uma resolução maravilhosa... Mas faço o que eu posso rs ... 
Eles são lindo , né??!  Eu amo, pena que em foto não da pra ver o quão lindos são realmente.

Tem uma durabilidade anormal, são maravilhosos. E fora que são super fáceis de aplicar, só ter um pouquinho de paciência rs ... E ainda tem um gostinho de baunilha... São realmente incríveis.



Eles são fofos também rs ..

E estão com um preço bacana, R$31,90 ... Assim... é um batom que você não se arrepende de comprar, super vale a pena... As vezes pensamos... Ah, muito caro esse batom, mas é um investimento que vale a pena, e fora que ele é bastante econômico. Não precisa passar várias camadas.. Uma só já da um efeito incrível.


Então foi isso amores, espero que tenham gostado das dicas... 

Deixem sugestões aqui em baixo, de batons líquidos que vocês querem que eu faça resenha... 

Não esquecem de me seguir!!!


Um beeeijo, e uma ótima Sexta  à todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário