Milagroso Bronze - Quem disse, Berenice?!!

Ooi amores,
tudo boom??!!!
Meu Deus, que saudade que eu estava de vir aqui e conversar com vocês rs.. Porque pra mim é uma conversa!!!
Boom, vou me explicar... O BLOG ESTÁ DE CARA NOOOOVAAA.... UHUUUL HAHAH
Meus amores, eu vinha muito desanimada, e uns dos motivos era o layout do blog. Eu não estava satisfeita e não tinha muita vontade de postar ... Então eu juntei dinheiro e contratei o serviço de uma menina (que é supeer gente boa, trabalho maravilhoso), vou deixar aqui no final o contato dela!
Então.. Agora eu to super animada e pronta pra continuar... Vou voltar com a rotina do blog,SEG, QUA,e SEX POST AQUI NO BLOG... E TER e SAB VÍDEO NO CANAL!!  Mas agora ja ESTÁ NO AR.. E ESTÁ PERFEITO GENTE RS, DO JEITINHO QUE EU QUERIA..

Vamos pro que interessa?!?

Hoje vou falar de um  produto que eu estou SUPER IN LOVE RS.. Ele é o o Bronze da Quem disse, Berenice?!  E ele é super PERFEITO, super pigmentado, com uma alta cobertura.. Deixa um acabamento maravilhoso na pele.. E além de ser bem baratinho rs 



Ele é pequeno e super fofo, mas mesmo pequeno vem bastante produto e rende muito.. O meu já daqui a pouco acaba :( rs ... 

Eu uso ele com esse pincel, que também é da Quem disse, Berenice.. Super maravilhoso, fofinho pra aplicar, espalha super bem .... E ele é próprio para contorno!! 

 

Boom, nessa foto da pra ver um pouco a diferença.. do ANTES e DEPOIS.. Não quis dizer qual é pra vocês conseguirem identificar rs ... Reparem no meu nariz de batata kkk.. Em um eu garanto que ele está mais bonitinho... 


Amooores, o post de hoje foi esse... Eu espero super ter ajudado vocês, estou muito feliz com o resultado do meu blog.. E agora bola pra frente!!

Arrase nesse final de semana rs .. E se vocês quiserem.. Eu faço um vídeo ensinado fazer contorno!!




Vou deixar aqui em baixo, o contato da Gi Pimentel, que fez o meu layout:
e-mail: contatogipimentel@gmail.com
Blog: http://www.fabricadelayouts.com/

Amores, podem mandar e-mail pra ela, que vc terá o retorno na hora rs .. Uma pessoa super atenciosa e dedicada ao que faz!!



Um beeeijo no coração de todos!!
Até amanhã!!

2 comentários:

  1. oi brenda isso e o que pó quero comprar pra Carol

    ResponderExcluir
  2. Oii, é um Bronze em pó.. Ele é muito bom.. Vende na Quem disse,Berenice!!

    ResponderExcluir