Blush Cetim - Coleção Helena Morena ;*

Ooi meus amores,

Tudo bom com vocês?!
Me perdoem por estar sumida... Mas vamos lá.. rs
Quando eu liberar um vídeo essa semana, vocês vão saber o motivo!!


Hoje eu vim falar sobre um produto que eu estou gostando bastante.. Ele é o Blush Cetim, da Coleção Helena Morena, da Quem disse, Berenice?!

Vocês já perceberam o quanto eu gosto dos produtos de lá nê kkk... Mas são bons mesmo amores..

Esse Blush ele tem uma Fixação muito boa, bem pigmentado e também tem um tom de terra, que deixa nosso rosto com cara de rica kkk ... Eu amoo muito o resultado.. Vale a pena você investir..

Não é muito caro, dá pra comprar e rende muito.. Apesar da embalagem ser pequena ... Ele rende bastante.. Até porque, por ele ser bem pigmentado, não precisa colocar muito produto.





Eu estou gostando muito de usar com esse Pincel de Blush. Apesar dele ser um pouco ''grande/pequeno'' kkk....

Ele é ótimo pra passar, eu estou adorando, e não fica algo gritante na sua pele.



Então é isso!! Espero que vocês tenham gostado.. Deixem sugestões de post aqui...

Um beijoooo no coração de todos.. E uma ótima semana..
Que Deus abençoe vocês!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário