Corretivo de Alta cobertura ♥

Ooi meus amores,
Tudo bom com vocês?!?

Então, hoje eu vim falar sobre um produtinho maravilhoso....
Ele é o Corretivo da Quem disse, Berenice?! Cor 1**

Ele é super pigmentado e Alta cobertura, cobre bastante as olheiras e manchinhas vermelhas.
Rende muito. E vale super a pena... Fácil Fácil de encaixar em qualquer lugar rs ...

Está sendo o meu queridinho do momento!! Super indico.. Além de amar os produtos de lá ne rs .. ( Não estou ganhando nada por isso eim, gente) RS


Costumo usar com esse Pincel de Corretivo, bem fácil de aplicar... Depois dou batidinhas com os dedos e por ultimo venho com uma esponjinha só pra finalizar mesmo.. Pra ficar bem perfeito e com uma cobertura excelente!!



Me perdoem se na foto não está dando pra ver muito.. Mas tento fazer com que fique o melhor possível rs .. 



Espero que vocês tenham gostado meus amores!!!

Um super beijooooo a todos!!!

Que Deus abençoe vocês!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário